4 problemas que um micromercado resolve dentro da sua empresa

Os micromercados estão ganhando cada vez mais espaço dentro das empresas, tornando-se uma excelente solução em alimentação para os funcionários. Funcionando como uma verdadeira loja de conveniência de maneira compacta, os micromercados ou micromarkets permitem que os colaboradores possam consumir alimentos e bebidas no momento em que desejarem e sem precisarem sair do seu local de trabalho, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida entre todos.

Seja em empresas de diferentes tamanhos ou segmentos, ter um micromercado instalado no ambiente corporativo não só beneficia a todos os funcionários, como também podem solucionar diversos problemas que muitas empresas enfrentam no seu dia a dia.

Quer saber quais são as principais soluções? Então acompanhe a seguir neste post 4 problemas que um micromercado resolve dentro da sua empresa e invista nesta inovação aos colaboradores!

Melhora a produtividade

Que empresa não deseja garantir a boa produtividade dos seus funcionários, não é mesmo? Com um micromercado no local de trabalho, isso pode ser a solução para melhorar o desempenho dos colaboradores! Sabemos muito bem o quanto uma pausa de vez em quando para tomar um café, um suco ou até mesmo fazer um lanche da tarde pode ajudar em muito na nossa concentração durante o expediente. E um micromercado oferece exatamente essa vantagem para a sua empresa, proporcionando um espaço não só para que seus funcionários possam se alimentar mais adequadamente, mas também para relaxar durante uma tarefa ou outra.

Melhora a produtividade

Otimiza o tempo dos funcionários

Se a sua empresa busca um melhor aproveitamento no tempo dos seus funcionários, ter um micromercado também passa a ser uma ótima ideia para resolver esse tipo de problema. Em vez de fazer com que seus colaboradores percam minutos a mais para se deslocarem do seu escritório para irem até uma cafeteria mais próxima e fazer um lanche da tarde, por exemplo, você pode investir nessa solução dentro do seu local de trabalho, oferecendo toda a comodidade com alimentos e bebidas à disposição e a poucos metros de todos. Mais praticidade para os seus funcionários e mais ganho de tempo para a sua empresa!

Promove uma cultura de qualidade de vida

Com a correria do dia a dia de quem trabalha, é muito comum vermos pessoas tendo pouco tempo para almoçar e até mesmo fazendo refeições pouco saudáveis, optando pelas comidas de fast-food. No entanto, quando sua empresa conta com um micromercado, é possível oferecer opções de alimentos mais saudáveis e nutritivos aos funcionários, promovendo assim uma maior consciência sobre a qualidade de vida no ambiente de trabalho. Os alimentos têm um impacto direto na produtividade e energia, por isso não deixe de contar com um micromercado dentro da sua empresa, disponibilizando alimentos e bebidas saudáveis para contribuir na saúde dos colaboradores e ajudar a melhorar o desempenho de todos ao longo do dia.

Promove uma cultura de qualidade de vida

Aumenta a satisfação de todos

Ter um micromercado pode ser também uma solução para aumentar a satisfação dos funcionários. Oferecendo essa facilidade dentro da própria empresa, certamente os colaboradores se sentirão mais motivados por trabalhar em um local agradável, que preza pelo seu bem-estar e conforto. Investir em um micromercado para que os funcionários possam usufruir de todos os seus benefícios só tem a trazer o que há de melhor para a sua empresa, podendo ser um grande incentivo profissional e contribuir na melhora da satisfação de todos!

E se você está pensando em investir nessa solução, instalando um micromercado dentro da sua empresa, não deixe de contar com a Gelb! São inúmeras as vantagens que o seu negócio terá com um mercado exclusivo e com toda nossa expertise para trazer mais comodidade no dia a dia dos seus funcionários e da sua empresa. Ficou interessado? Então entre em contato com a gente e saiba mais sobre como ter um micromarket!

Leave A Reply