Conheça 5 empresas em Porto Alegre que já estão adotando o micromarket

Contar com um mercado próprio dentro do local de trabalho já é uma realidade para muitas empresas. As vantagens são inúmeras, oferecendo desde um espaço para que os funcionários possam fazer suas refeições a qualquer momento durante o expediente até uma solução para melhorar o desempenho e a satisfação de todos.

Cada vez mais empresas de diferentes tamanhos e setores estão adotando essa inovação no seu ambiente de trabalho. E aqui em Porto Alegre isso não é diferente! Já são várias as empresas que têm um micromarket instalado para que seus funcionários durante uma pausa ou outra, seja para o café da manhã, para o lanche da tarde ou até para o almoço, tenham à disposição alimentos e bebidas sem sair do próprio escritório.

Nós da Gelb somos um dos serviços pioneiros em mercados autônomos dentro de empresas e estamos presentes em dezenas de negócios na capital que desejam garantir um melhor bem-estar e qualidade de vida aos seus colaboradores. Quer saber algumas das empresas que contam com essa solução dentro do seu local de trabalho? Então conheça 5 empresas em Porto Alegre que já estão adotando o micromarket da Gelb e tire a sua curiosidade!

1. Getnet

Empresa de tecnologia que oferece soluções de pagamento para diferentes tipos de negócios, a Getnet tem sede em Porto Alegre e possui um micromarket da Gelb para que seus funcionários possam fazer as suas refeições a qualquer momento! O espaço é todo pensado para proporcionar mais comodidade e conforto a quem trabalha por lá, contando até com mesas e cadeiras. Além da Getnet de Porto Alegre, a Gelb está presente também com sua solução em micromercado nas sedes da empresa de Campo Bom e São Paulo (foto).

Getnet

2. Warren

A Warren é uma plataforma de investimentos que por si só já é uma empresa inovadora, mas não deixa de demonstrar isso dentro da sua cultura e ambiente de trabalho. Vendo a necessidade de oferecer mais conveniência, bem-estar e praticidade no dia a dia dos seus colaboradores, a empresa também é parceira da Gelb e conta com um micromarket completo dentro do seu escritório em Porto Alegre, com uma diversidade de produtos para atender todos os funcionários!

3. Thyssenkrupp

Líder no segmento de mobilidade em elevadores, escadas e esteiras rolantes, a Thyssenkrupp é um grupo industrial que opera também em Porto Alegre, sendo outra empresa da capital a ter um micromarket instalado dentro do seu local de trabalho. Conveniência e praticidade em mais uma empresa parceira da Gelb!

 

4. Zallpy Digital

Empresa de desenvolvimento de software, a Zallpy Digital possui sede no 4ª Distrito de Porto Alegre, contando com um ambiente criativo, colaborativo e moderno para todos os profissionais que ali trabalham. Respirando inovação, a Zallpy não poderia também deixar de contar com um micromercado próprio em sua estrutura. Por isso, quem passa por lá tem essa comodidade e facilidade com produtos da Gelb sempre à disposição e um ambiente descontraído para alimentação.

Zallpy Digital

5. Sabemi

A seguradora Sabemi também é mais uma das empresas de Porto Alegre que já estão adotando o micromarket em seu local de trabalho. Focada em pessoas e tecnologia, a Sabemi oferece em sua matriz na capital verdadeiros momentos de experiência e integração entre os seus funcionários, como o Espaço Gelb para compra de lanches rápidos a partir da nossa solução de autoatendimento.

Essas são algumas das empresas que já adotaram o micromarket dentro dos seus escritórios em Porto Alegre! Uma solução simples e prática que garante mais praticidade e conforto no dia a dia de todos os colaboradores. E se a sua empresa ainda não conta com essa inovação, que tal ser uma parceira da Gelb e oferecer um mercado próprio para seus funcionários? Você pode entrar em contato conosco hoje mesmo e saber mais sobre como ter um micromercado com a Gelb!

Leave A Reply