Você sabe o que é um micromarket?

Imagine você dentro do seu local de trabalho e quando chegar aquela pausa para o lanche da tarde você não precisar sair para a rua em busca de alguma cafeteria próxima ou chamar um delivery de comida. Imagine também que no prédio onde você mora é possível fazer compras no supermercado sem sair do seu próprio condomínio, tudo ao seu alcance e com todos os produtos que necessita! Não seria incrível? Pois saiba que essa solução já existe e chama-se micromarket.

O que é um micromarket?

Um micromarket ou micromercado nada mais é do que uma loja de conveniência de pequeno porte, instalada dentro de uma empresa ou um condomínio, oferecendo uma solução de autoatendimento para que funcionários e moradores possam comprar facilmente seus produtos sem a necessidade de qualquer assistência. Diferente das tradicionais vending machines, os micromarkets contam com um maior mix de produtos, sendo distribuídos em gôndolas, refrigeradores e freezeres, o que permite ao consumidor interagir com o que deseja comprar, como sentir a temperatura das bebidas e ler os ingredientes dos alimentos.

Micromercados de auto atendimento | Gelb Market

Funcionando 24 horas por dia e 7 dias por semana, o micromarket é uma solução que oferece mais comodidade para quem trabalha ou mora em condomínio, já que a qualquer momento será possível ter acesso a vários produtos, independente do horário e dia da semana.

Autoatendimento 

Assim como a comodidade de ter à disposição alimentos e bebidas a qualquer momento para consumir em seu local de trabalho ou condomínio, um micromarket também oferece total autonomia para realizar o pagamento no caixa, apoiado na confiança e honestidade dos seus clientes. Basta você selecionar os produtos que quer comprar, escolher a forma de pagamento em cartão, como débito, crédito ou refeição, escanear o código de barras de cada item e finalizar a operação pagando sozinho, sem a necessidade de um operador de caixa. Tudo de forma simples, rápida e eficiente!

Micromercados de auto atendimento | Gelb Market

Produtos no micromarket

Um micromarket pode oferecer uma variedade de alimentos e bebidas, como snacks, sanduíches, sucos, refrigerantes e congelados. Além disso, é possível selecionar aqueles produtos de maior demanda com base no perfil de consumo dos funcionários da empresa ou dos moradores do condomínio, como lanches mais saudáveis, refeições prontas, alimentos não perecíveis, entre outros. Já o controle de estoque e o reabastecimento de produtos fica tudo por conta da operadora de micromarket contratada, sem nenhum envolvimento da empresa ou do síndico.

Micromarket em empresas e condomínios

Seja dentro de uma empresa de qualquer porte e segmento ou em um condomínio com muitos ou poucos moradores, um micromarket é uma ótima solução para quem busca mais praticidade e comodidade no seu dia a dia. Para as empresas, ter um micromercado é muito mais do que uma forma de alimentação, pois além de permitir que os funcionários ganhem mais tempo ao encontrar tudo o que precisa dentro do seu local de trabalho, essa facilidade também cria um ambiente mais agradável, mostrando o quanto a empresa se preocupa com o bem-estar dos seus colaboradores. Dentro de um condomínio, os moradores poderão ter à disposição produtos para comprar a qualquer horário e dia da semana, sem se preocupar se o estabelecimento ainda estará aberto ou se enfrentará filas no caixa, ganhando em tempo e sem necessidade de deslocamento.

Na Gelb você conta com uma operadora pioneira em micromarkets dentro de empresas e condomínios, com centenas de opções de produtos das melhores marcas de alimentos, bebidas e muito mais. Tudo para proporcionar a melhor experiência em autoatendimento com um mercado exclusivo a qualquer momento!

Leave A Reply